Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

APOSTILA EBSERH MS 2014 Concurso HU da UFGD Assistente Administrativo e Técnico em Enfermagem

Estude agora com a Apostila EBSERH Concurso HU da UFGD para o cargo Assistente Administrativo. EBSERH, H.U. da Universidade Federal de Grande Dourados, estado do Mato Grosso do Sul (MS). Apostila Concurso Público EBSERH HU-UFGD Técnico em Enfermagem (Dourados) 2013-2014 Hospital Universitário. 
Apostila Concurso Ebserh MS HU UFGD Assistente Administrativo do Hospital Universitário,
Prepare-se já com esta apostila para concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH MS), para o cargo de Assistente Administrativo e técnico de Enfermagem. São 13 vagas com remuneração de R$ 1.841,00 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila Concurso Ebserh MS HU UFGD Técnico em Enfermagem do Hospital Universitário,
O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares–EBSERH, torna pública a realização de Concurso Público para a contratação do quadro de pessoal em empregos da Área Administrativa, com lotação no H.U. da Universidade Fed. de Grande Dourados.

EBSERH - MEC - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GRANDE DOURADOS - HU-UFGD / DOURADOS/MS :: Edital de Abertura nº 04/2013.





Excelente Apostila









Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILAS







As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do Instituto AOCP, www.institutoaocp.org.br/ no período de 02 de Janeiro de 2014 a 10 de Fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
A prova está prevista para ser realizada no dia 09 de Março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M