Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

APOSTILA Câmara Municipal de São Paulo 2014 Atualizada para TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Apostila TÉCNICO ADMINISTRATIVO - Concurso Câmara Municipal de São Paulo
Prepare-se coma a apostila para concurso público da Câmara Municipal de São Paulo, para o cargo de Técnico Administrativo. São 12 vagas com remuneração de R$ 3.825,31 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio, Apostila Câmara Municipal de SP Técnico Administrativo.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, tendo em vista o contrato celebrado com a FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, faz saber que será realizado em locais, data e horários a serem oportunamente divulgados, Apostila Camara Municipal de SP Técnico Administrativo, Concurso Público para provimento de cargos de seu Quadro Permanente de Pessoal atualmente existentes e as que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais que fazem parte deste Edital.

Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
- Raciocínio Lógico

Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Noções de Informática
- Constituição Federal



 
Excelente Apostila
 








Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital







As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br/ no período de 20 de Dezembro de 2013 a 14 de Janeiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 51,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M