Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

APOSTILA Prefeitura de Praia Grande-SP 2014 cargo Professor

Apostila Concurso Prefeitura de Praia Grande SP Professor,
Apostila Professor para o Concurso da Prefeitura de Praia Grande SP,
Apostila Prefeitura Municipal de Praia Grande SP para o cargo de Professor,
A Prefeitura de Praia Grande, estado de São Paulo, divulgou editais com abertura de concurso público e processo seletivo para preenchimento de 49 vagas e formação de cadastro reserva em cargos da área do magistério municipal. Os salários serão de até R$ 2.283,25.

Edital do concurso público oferece 49 vagas nos cargos de professor de ciências físicas e biológicas (7), professor de educação artística (5), professor de educação física (13), professor de geografia (4), professor de história (5), professor de inglês (7), professor de português (4) e professor de matemática (4). Já o edital do processo seletivo visa a formação de cadastro reserva na função de Professor Adjunto, em áreas de biologia, ciências físicas e biológicas, educação artística, educação especial, educação física, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática e química.







Excelente Apostila









Atenção: Estas apostilas são pagas


APOSTILAS
















No CP 04/2013 são disponibilizadas 49 oportunidades para Professor IV, distribuídas entre as disciplinas de Ciências Físicas e Biológicas (7), Educação Artística (5), Educação Física (13), Geografia (4), História (5), Inglês (7), Língua Portuguesa (4) e Matemática (4).

Já o PS 02/2013 é voltado à formação de cadastro reserva para os cargos de Professor Adjunto I para Educação Infantil, 1º ao 5º Ano e 1º segmento do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Professor III, nas matérias de Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Artística, Educação Especial - DM/DI, Educação Física, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M