Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

APOSTILA Concurso Prefeitura Municipal de Bragança Paulista SP 2014 Cargos: Professor De Ensino Fundamental, Pajem, Professor De Educação Infantil

Apostila Prefeitura Municipal de  Bragança Paulista,
Apostila para concurso público da Prefeitura de Bragança Paulista, para o cargo de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Pajem.

A Prefeitura do Município de Bragança Paulista faz saber que realizará em local, data e horário a serem divulgados oportunamente, Concurso Público para provimento de empregos vagos e formação de cadastro reserva pertencentes ao quadro de funcionários da Prefeitura do Município de Bragança Paulista, sob o regime Celetista, que será regido pelas instruções especiais, parte integrante deste Edital, conforme determinado no artigo 37, Inciso II, da Constituição da República Federativa do Brasil, Lei Orgânica do Município e Leis Complementares Municipais nº. 259/00, nº. 457/05 suas alterações e a Portaria nº. 4.885 de 07 de agosto de 2013 que nomeou a Comissão Organizadora do Concurso Público, que será realizado pelo Instituto Zambini.

Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Habilitação no Ensino Médio completo na modalidade Normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação específica nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou Normal Superior nos termos da Legislação vigente.

Professor de Educação Infantil
Professor de Ensino Fundamental
Professor de Arte
Professor de Educação Física
Professor de Inglês

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.zambini.org.br no período de 14 de outubro de 2013 às 22h00 de 14 de novembro de 2013.
A prova está prevista para ser realizada no dia 22 de dezembro de 2013.

- Língua Portuguesa
- Legislação Sobre Educação
- Conhecimentos Específicos






Excelentes Apostilas




Obs: Estas apostilas são pagas




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M