Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

APOSTILA Concurso MPU 2013 TÉCNICO E ANALISTA DO MPU Ministério Público da União

Apostila para concurso público Ministério Público da União: Analista do MPU. São 252 vagas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais, a remuneração de R$ 7.506,54. A depender da especialidade de opção do candidato, será necessário possuir diploma de nível superior em áreas como Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação, Estatística, Clínica Médica (Medicina), Psiquiatria, Arquitetura, Contabilidade, Ciências Sociais (Antropologia), Economia, Engenharia (Civil, Agronômica, Ambiental, de Segurança do Trabalho, Elétrica, Florestal, Mecânica,  Sanitária), Medicina do Trabalho, Geografia, Oceanografia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Vale ressaltar que parte das 252 oportunidades oferecidas são para candidatos com formação superior em qualquer área.
Provavelmente,a prova será aplicada no dia 6 de outubro de 2013, no turno da manhã (Analista). Os locais e horários definitivos de provas serão conhecidos a partir de 25 de setembro de 2013.
A inscrição deverá ser efetuada somente via internet, solicitada no período entre 10 horas do dia 16 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 25 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico da Fundação CespeUnB: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2/, e a taxa é no valor de R$ 80,00.

- Língua Portuguesa
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Legislação Aplicada ao MPU
- Ética no Serviço Público
- Raciocínio Lógico
- Noções de Informática


 ATENÇÃO: Esta apostila é paga










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M